A associação ao Milhas de Opiniões é apenas por convite. Por favor, verifique o e-mail da United Airlines® para ter a chance de participar.
Não moro no Brasil. Posso ingressar no Milhas de Opiniões?Não. Infelizmente, a associação a esse painel online está aberta somente para residentes no Brasil.
Enviaremos convites para pesquisas regularmente, mas não podemos afirmar quem ou quando um determinado membro receberá convites. Isso ocorre porque cada pesquisa é personalizada e gira em torno dos objetivos para cada cliente individual. Dependendo do seu perfil, poderemos pedir que você conclua pesquisas com mais ou menos frequência. Por esse motivo, mantenha seu perfil o mais atualizado possível. Observe também que alguns firewalls podem impedir a entrega de nossos convites para pesquisas.
Por que as pesquisas são conduzidas?O Milhas de Opiniões conduz pesquisas porque empresas, governos, órgãos públicos e organizações semelhantes estão interessados nas opiniões e atitudes das pessoas que usam seus produtos e serviços. Quanto mais eles souberem o que os clientes e cidadãos pensam, mais fácil será para eles melhorarem e adaptarem o que fornecem.
Quanto tempo é necessário para concluir uma pesquisa típica?O número de perguntas varia de uma pesquisa para outra. Tentamos manter as pesquisas as mais curtas possíveis, embora precisemos garantir que os resultados sejam significativos. Em geral, uma pesquisa deverá levar cerca de 10 – 15 minutos para ser concluída.
Posso receber as pesquisas pelo correio ou fazê-las por telefone?Infelizmente, não há outra forma de participar dessas pesquisas online: elas deverão ser concluídas via Internet.
Não. Não vendemos informações pessoais de nossos membros e nunca tentaremos vender um produto ou serviço para você.
Com quem posso conversar se eu tiver quaisquer preocupações sobre privacidade?As informações de contato são fornecidas em nossa Política de Privacidade , a qual pode ser acessada pelos links existentes na parte inferior das páginas do site Milhas de Opiniões.
Por que recebi um email com um link para ingressar no Milhas de Opiniões se eu mesmo não me candidatei?É possível que alguém tenha cometido um erro de digitação e enviado acidentalmente seu endereço de email enquanto fazia a inscrição no Milhas de Opiniões. Também é possível que alguém tenha usado seu endereço de email sem a sua permissão. Caso não deseje participar, basta ignorar o email e o lembrete que será enviado. Seus detalhes não serão incluídos em nossos registros e você não será contatado novamente.
Por que vocês precisam das minhas informações pessoais?Geralmente, as informações pessoais são usadas para: (i) manter a comunicação com você sobre a associação ao Milhas de Opiniões e a participação em pesquisas; (ii) personalizar oportunidades de pesquisa para você; (iii) atender a exigências legais, incluindo, entre outras, o cumprimento de obrigações fiscais; (iv) administrar e gerenciar nossos programas de incentivos e atender a suas solicitações de incentivos e (v) atualizar nossos registros.
Os badges são atribuídos a membros que ativam suas contas, continuam a responder pesquisas regularmente, preenchem seus perfis de pesquisa e recebem Milhas de Recompensa MileagePlus® da United.
Há cinco níveis, Bronze para iniciantes, Silver, Gold, Platinum e nosso nível mais alto, Diamond.
Em cada nível, há realizações importantes (conhecidas como badges) recebidas por sua atividade em pesquisas.
Os níveis de associação estão relacionados a aspectos de sua associação, focando em atividades como responder a pesquisas e receber Milhas de Recompensa MileagePlus® da United.
Como subo de nível?Você pode subir de nível desbloqueando todas as conquistas disponíveis em seu nível atual em um período de 365 dias. Por exemplo, se você for um membo Bronze, será necessário completar todos os badges disponíveis relacionados à associação Bronze para subir de nível e se tornar um membro Silver.
Você pode alcançar badges para diferentes níveis acima do seu próprio. Por exemplo, se tiver concluído 100% do seu perfil de pesquisa, você obterá um badge de status Platinum para essa seção, mas não poderá atingir o nível Diamond até que tenha atingido todos os badges do nível Platinum.
O que é um membro Bronze?Membros Bronze estão apenas iniciando. Para atingir o status Bronze, tudo o que você precisa fazer é entrar e ativar sua conta.
O que é um membro Silver?Silver é a primeira etapa na escada.
Para atingir o status Silver, os membros devem:
Membros Gold respondem a pesquisas regularmente.
Para atingir Gold, os membros devem:
Os membros Platinum respondem pesquisas de forma ativa e regular e quase completaram seus perfis de pesquisa.
Para atingir o status Platinum, os membros devem:
Membros Diamond atingiram o nível máximo. Eles completaram o perfil de pesquisa, responderam a cinquenta pesquisas (ou mais) e mantiveram uma atividade de pesquisa regular.
Para atingir o status Diamond, os membros devem:
Para manter o status do seu badge, você deverá continuar a responder pesquisas regularmente, pelo menos uma vez por semana. Se você não mantiver sua atividade de pesquisa, seu badge para pesquisas consecutivas em uma, duas, três ou quatro semanas será perdido e você cairá para o nível logo abaixo.
De forma semelhante, você deve manter seu perfil de pesquisa atualizado – algumas seções expiram ao longo do tempo como tecnologia, equipamentos eletrônicos, gadgets e automotiva. Portanto, se você observar um percentual de queda em seu perfil desde seu último login, verifique novamente e complete quaisquer seções em seu perfil de pesquisa que não estejam 100% concluídas.